quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Não morra de qualquer jeito!"

Expressões tais como:" O futuro a "De-s" pertence,depois da morte tô nem aí...Ninguém foi à outra vida para contar com é...Quero aproveitar ao máximo esta...depois nem me preocupo!" e tantas outras que se tornaram adágios bem conhecidos, refletem a falta Do Conhecimento nas Verdades Escriturais, e até mesmo acentuado gráu de insensatez da parte dos seus praticantes.


Morrer de qualquer jeito, é receber o inevitável dia sem estar preparado para enfrentar uma eternidade! " Se os que não estão nem aí" para a vida futura, preferindo os prazeres efêmeros de sua existência, pelo menos pensassem no destino eterno que todos receberão, teriam que tratar o assunto em termos de eternidade, e não uma resposta abrupta e inconsequente tentando ironizar fato tão sério.

Lembremos: a eternidade que nos espera premia os filhos de YAHU ULHIM com privilégios Indescritíveis: "E então eu, o Rei, direi aos que estiverem à minha direita: Venham, filhos felizes do meu YÁHU ABí, para o reino que vos foi preparado desde o princípio do mundo"...Man-YAHU 25:36b ,adverte aos ímpios sobre os horrores no inferno: "Os maus serão lançados no inferno, assim como todos os que se esquecem de YÁHU ULHÍM". (Salmos)Tehillim 9:17

É possível, sim, morrer de qualquer jeito sem respeitar às Verdades Escriturais que nos Libertam, mas lembremos que a escolha por si só descredencia aos seus adéptos para a Verdadeira Vida Futura!

Cesar Borgia-um estadista:” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado”.

Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafa-ul Franco

Ministério Hora Final
Conheça também:
http://www.verdadesquelibertam.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário