sexta-feira, 25 de junho de 2010

"Respeitando a Vontade de YAHU ULHIM!"

Ora, se nós, Temos inúmeros desejos, a maioria deles atendidos por YAHU ULHIM -Romanos 8:32/12:2, por que não respeitamos a Soberana- Boa,Perfeita e Agradável Vontade Do Altíssimo ?


Quando somos intransigentes querendo que nossa vontade prevaleça, cometemos o pecado da presunção e soberba de nos acharmos suficientes para determinas nossos destinos!...

No que se refere à morte inevitável de todos, a menos que sejamos transladados a exemplo de Enoque e Elias, não é diferente. Se o método que O ALTÍSSIMO estabeleceu para que o homem possa estar eternamente na Sua Presença é pela morte física, então não podemos discutir ou demonstrarmos insatisfação diante da Escolha mais Sábia. Lembremos que, questionados pelo ALTÍSSIMo, nem a uma de mil palavras conseguiríamos Lhe responder! Yaháv (Jó) 9:3.

Precisamos vigiar nossos sentimentos "vigiai e orai" Man-YAHU 26:41 para não incorrermos no grave erro da "murmuração"-atitude espiritual que tenta "contradizer" a Vontade Do Supremo YAHU ULHIM com subjetivismos intransigentes, próprios da insensatez.

A ênfase das Escrituras Sagradas à Obediência para a salvação da alma, por si só ilustra a Veracidade destas palavbras: 1 YAHU-Khánam ( João) 2:17- Man-YAHU (Mat-us) 7:21 dentre inúmeras citações.

Respeitemos, pois, a Vontade de YAHU ULHIM, porque é Boa, Perfeita e Agradável! Romanos 12:2b.

Eternamente servos Do RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO,
Ministério Hora Final
Anselmo Rafa-ul Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário