quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"Hoje"

Hoje, se ouvirdes a Sua Voz, não endureçais os vossos corações !" Heb.3:7,8a

Nossa expectativa de vida é de muitos anos, e sinceramente creio na longevidade prometida nas Escrituras Sagradas, limite estabelecido de 120 anos.Bereshit-(Gênesis) 6:3. A partir daí qualquer acréscimo seria um sinal de tolerência De YAHU ULHIM e Avisos prenunciosos de que inevitavelmente está chegando o término dos dias aqui na terra.

No nosso caso não é diferente; ainda hoje temos exemplos de muitas pessoas que viveram mais de 100 anos, mas todos, todos sem excessão, um dia terão de partir, quer queiram, quer não, e nosso futuro na eternidade vai depender da nossa obediência às Escrituras Sagradas, A palavra De YAHU ULHIM: Salvos para uma vida indescritível de tanta Beleza e felicidade ou os pavores do inferno dia e noite pelos séculos dos séculos!

As Riquezas que nos esperam e os equívocos do dia a dia.

Um dos maiores equívocos no dia a dia de todos nós, é "compararmos" as coisas desta vida com as Riquezas Espirituais que nos aguardam na eternidade, e muitos, infelizmente, o fazem de maneira às vezes invonluntária, em decorrência do convívio religioso, social, cultural em que vivem. Os conceitos variam em cada país ou nação, podendo chegar a conclusões exclusivistas e radicais.

Quando pensamos ou somos partícipes de todos os privilégios nesta vida, vemos a modernidade desafiando a todos com descobertas que seduzem a muitos, e algumas para o nosso conforto e bem estar; porém por mais atrativas que sejam, distam das eternas que não se pode medir, mais do que o Oriente do Ocidente; porque são transitórias!

Há um vislumbre, uma símile do que nos espera na eternidade, obviamente estamos considerando para àqueles que obedecem A YAHUSHUA Mihushuayao Pelo RUKHA= Seu ESPÍRITO: "...As Cousas que as pessoas jamais viram, nem ouiviram, nem sequer puderam imaginar, foram as que YAHU ULHIM preparou para os que O amam. E nós Conhecemo-las porque YAHU UL enviou O Seu RUKHA=ESPÍRITO para no-las Revelar; O Seu RUKHA perscruta e Revela-nos Os Pensamentos mais profundos e escondidos De YAHU UL" 1 Coríntios 2:9-10.

"Pede-me e dir-te-ei", alguns Segredos Notáveis que desconheces !" conforme Yarmi-YAHU 33:3b (Jeremias)
Este versículo dentre os muitos citados Nas Escrituras Sagradas, nos leva a concluir que, em todas as épocas ou por mais anos vividos, sempre renovar-se-á em nós nos conclamando a novas Conquistas Inusitadas, e cada vez As Riquezas Espirituais que nos esperam Em YAHUSHUA também Nosso Maoroéh=Mestre Reveladas Por RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO, irão deixando para trás o dia a dia dos nossos conhecimentos (sem nos esquecermos Dos valores Autênticos) e nos permitindo adentrarmos na Eterna Fonte Do Saber e Do Conhecimento, concluamos já na Glória :"As coisas velhas já passaram...eis que tudo se fez Novo!" Kanódgaluth 21:5 (Apocalípse)

"...Se hoje ouvirem a Sua Voz, não endureçam os seus corações". Hebr-us 3:7 e 8a


Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA,
Anselmo Rafa-ul Franco
Ministério Hora Final

Convite:
Se você deseja conhecer mais ou fazer parte do Ministério Hora Final, escreva-nos:
ministeriohorafinal@hotmail.com
Tels.0 ( ) 31 35884281- 98169365

Nenhum comentário:

Postar um comentário