sábado, 28 de agosto de 2010

" EM NENHUM OUTRO NOME!"

Vivem em total mentira e iludidos por satanás, aqueles que buscam a salvação de suas almas fora Do nosso Salvador Amado, Aquele que deu a Sua Vida no madeiro, morrendo por toda a humanidade que crer: YAHUSHUA! Mihushuayao=Salvador!


"Em mais ninguém há salvação! Debaixo do céu não há outro nome que as pessoas possam invocar para serem salvas." Atos 4:12

Que Paz! Que Alegria Indizível quando encontramos O Caminho Certo!...

A morte deixa de ser uma ameaça assustadora, a passa a ser nossa aliada para adentrarmos na eternidade com YAHUSHUA! "O desejo de partir e estar com YAHUSHUA o que é incomparavelmente melhor"! Filipenses 1:23.


Pare de viver uma vida falsa e mentirosa religiosamente...Acerte na sua Escolha pelo Nome que está acima de todo nome...ao Qual se dobrarão todo joelho, no céus na terra e no mar e toda língua confessará que YAHUSHUA é Molkiul para a glória de Abi=Pai!


"De tal forma que, em honra desse Shúam, se virão a ajoelhar todas as criaturas tanto no céu, como na terra, como debaixo da terra. E todos, igualmente, reconhecerão que YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY é Molkhiúl (Rei); e isso mesmo será mais uma glória para YÁHU ABí.Filipenses 2:10-11.


São 02:55 da madrugada aqui no Brasil, em Belo Horizonte Minas gerais. Fui despertado pelo RUKHA HOL HODSHUA=O ESPÍRITO O SANTO, para mais esta Mensagem , que tenha a certeza transformará milhões de vidas em todo o mundo, e trará aos corações dos Yahushuaheem= os que creem em YAHUSHUA uma Abundante Vontade de buscar ao nosso Salvador Exclusivo!

Seu Nome é Insubstituível. Quanto mais O Conhecemos e prosseguimos em conhece-LO mais O Amamos com o Amor Incorruptível e eterno: YAHUSHUA!

A Ti YAHUSHUA Mihushuayao- toda Honra e toda Glória, pelos séculos dos séculos!


Amnáo=Amém!


Eternamente servo Do ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final