terça-feira, 6 de julho de 2010

"Tem Misericórdia de mim!"

19"Havia um certo homem rico", disse YAHÚSHUA, que se vestia elegantemente e vivia todos os dias no prazer e no luxo. 20-21Um mendigo, chamado Úlozor, cheio de doenças, costumava estar deitado à sua porta; e bem desejava comer ao menos as sobras da mesa desse rico, mas só tinha cachorros que vinham lamber-lhe as feridas. 22Por fim, o mendigo faleceu, e foi levado pelos anjos para junto de Abruhám. Também o rico morreu e foi sepultado. 23Ali, em tormentos, viu Úlozor lá longe com Abruhám. 24'Pai Abruhám', gritou, 'tem piedade de mim! Manda Úlozor vir ter comigo nem que seja para molhar a ponta do dedo em água e refrescar-me a língua, pois estou atormentado nestas chamas!' 25-26'Filho,' respondeu-lhe Abruhám, 'lembra-te de que durante a tua vida tiveste tudo quanto querias, enquanto que Úlozor nada teve. Ele está aqui a ser consolado e tu estás em tormentos. Além disso, há um grande abismo que nos separa e que ninguém pode transpor.' 27-28'Ó pai Abruhám, manda-o a casa de meu pai,' retorquiu o rico, pois tenho cinco irmãos e é preciso avisá-los para que não venham para este lugar de sofrimentos quando morrerem'. 29Mas Abruhám declarou-lhe: 'Têm as Qaotáv de Mehushúa e dos profetas. Ouçam os seus avisos. 30'Não, pai Abruhám. Se alguém de entre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.' 31 Se eles não ouvem Mehushúa e os profetas, não ouvirão nem mesmo alguém que se tenha levantado de entre os mortos. Lucas 16:19-31



O apelo súplice deste homem que se encontra no tormento eterno, ecoa até hoje, em exemplo para toda a humanidade!

Impossível de ser atendido, nos deixa severas advertências, que se comparadas... as mais severas do mundo!Marcos 8:36-37.

Conhecedor das Escrituras, de onde se infere o tratamento "Pai Abruhám" vvs 24/28/30, sem dúvida alguma não lhe deu a devida atenção, ao contrário de Úluzor (Lázaro) Vv.29/31.

Quantas almas, estão neste momento em coro eterno de sofrimento com este personagem real (não é parábola, pois parábola não registra o nome próprio ´Úluzor'.V.21/24/26/. é fato real!

Para os irônicos desobedientes às Escrituras Sagradas, caso não se arrependam, o mesmo fim os espera eternamente, e felicidade será conhecida pelos tais só no nome, aumentando ainda mais o sofrimento eterno!

YAHUSHUA Mihushuayao, hoje está de braços abertos, para lhe salvar!

Quer ACEITÁ-LO ? Faça agora, pela Fé!

Servo Do RUKHA HOL HODSHUA,
Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Nossa fonte Escritural: As Escrituras na Versão YAHUSHUA